21 de Agosto de 2018
 
Publicidade:
Tá Na Rua
 
Pafac
 
Santaluz
 
 
25/12/2017
 

Empresário confirma proposta do Bahia por Guto Ferreira: "Estamos conversando"

O Bahia foi em busca de um velho conhecido para comandar o time na próxima temporada. Técnico da equipe principal entre 2016 e 2017, Guto Ferreira foi procurado pela diretoria tricolor para assumir o time em 2018. Segundo Adriano Spadoto, representante do treinador, as negociações começaram na última quinta-feira, quando o técnico também conversava com o Santos.

- Estamos conversando. Pode ser hoje ou amanhã [a definição], até porque estava em conversa com o Santos e o Bahia entrou. Agora a gente vai ver. É de um ano [a proposta] - disse Spadoto ao GloboEsporte.com.

Sem citar nomes, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou a busca do clube por um treinador durante o Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube, na noite desta sexta.

- Não dá para dizer ainda, a gente está trabalhando muito toda formação de elenco, que inclui treinador. É um trabalho cuidadoso, de mexer peças. Tudo [será anunciado] no momento certo. Queria pedir compreensão à nação tricolor. A gente quer um time forte para 2018, e a gente precisa se mexer com cautela, cuidado. Tanto treinador quanto atletas, no momento certo, a gente vai fazer os anúncios necessários - disse Bellintani.

Guto Ferreira chegou ao Bahia no segundo semestre de 2016, quando o time disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o técnico conquistou o acesso para a Primeira Divisão. Neste ano, Guto conquistou a Copa do Nordeste pelo Bahia e foi vice-campeão do Campeonato Baiano. No início do Brasileirão, o treinador decidiu aceitar uma proposta do Internacional.

 

Globo Esporte

 
 
 
Publicidade
Léo Confecções
 
Prefeitura de Valente
 
A&B Consultoria
 
 
 
 
 
© Informe Bahia 2013 - Todos os direitos reservados